sexta-feira, 27 de julho de 2012

In loving memories..



A vida é feita de surpresas onde a tua missão é viver, alguns momentos podem durar tão pouco e ficar na tua memória por muito tempo, algumas pessoas podem fazer muito pouca parte da tua vida e serem consideradas pra sempre. Imagino um dia em que todas as pessoas tivessem o direito de serem felizes, mesmo que seja só por um momento, para ter a oportunidade de sentir o que realmente desejam e acreditar que sonhos não são meras ilusões. Ás vezes percebes que as aparências enganam e podes sofrer muito com isso!  O tempo é uma coisa que não permite voltar para trás, por isso arrepende-te do que não fizeste, aproveita cada segundinho da vida, para que fique guardado eternamente na tua memória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário