quarta-feira, 28 de agosto de 2013


Sou o tipo de pessoa que não liga no dia seguinte, nem me dou ao trabalho de mandar mensagem. Estás assustado? Acontece que os homens criaram esse tipo de expectativa em relação ás mulheres. O que não me faz menos feminina, claro. Eu já acreditei muito nas pessoas. Já bati fundo com a cabeça. Sabes esses dilemas sentimentais que todas as adolescentes-meninas-quase-mulheres desabafam nos blogs por aí (tal como eu)? Passei todos em silêncio. Engoli sapos que não eram príncipes e feri o meu orgulho. Agora encontras-me perdida por aí, cheia de indiferença e perguntas-me o que se passou comigo. 
Queres que te diga mesmo?
Acontece que decidi fugir da dor. Eu corro, fujo, escondo-me debaixo da cama. Decidi ignorar cada chamada do passado e apagar cada lembrança assombrosa. Sou egocêntrica, teimosa, difícil de lidar, complexa, sensível mas dura, e escandalosamente diferente de tudo o que já viste ou imaginaste ver nesta vida. Não a mais bonita nem a mais engraçada, muito menos a mais inteligente nem nada em exagero de qualquer adjectivo comum. Eu sou tudo e nada ao mesmo tempo, fora do comum. Não esperes muito de mim porque consigo enterrar as minhas próprias expectativas. 



Saio do quotidiano normal pela graça de quebrar a rotina. 
Esquece os teus preconceitos sobre mim e descobre-me. Sou o mistério que vais adorar desvendar.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

    

   SUNSET | FIGUEIRA DA FOZ 2013
Das melhores experiências que já vivi, AMEI!




Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, nós sabemos lá no fundo, que foram feitas para um dia dar certo. Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem corações magoados. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveriam saudades, nem o meu pensamento estaria o tempo todo em ti. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

terça-feira, 9 de julho de 2013



Não sei que te diga mais, sinceramente. A primeira vez que estive contigo vieste para minha casa e digo-te aqui e fica já escrito e guardado, foi das melhores noites que alguma vez tive. Conheci-te de uma maneira completamente diferente do que as pessoas de fora conhecem. 

Normalmente todos dizem "oh ela é uma falsa, não acredito que te dás com ela, lol Joana". Quantas vezes já ouvi isto e ficaram longe de mim por tua causa? mil vezes! Sabes o que fiz? disse-lhes "não me vou deixar de dar com ela por vossa causa!". Ainda aqui estou sabes Inês? ás vezes não parece, a tua maneira de ser dificulta muito as coisas e depois levas por tabela. Ouves o que não gostas e escondes-te debaixo dessa capa protectora. Tu és uma pessoa completamente diferente por dentro, eu sei que és. Se tu soubesses o que eu dava para mil pessoas olharem para ti da maneira que eu olho, já o tinha feito á imenso tempo. Não me quero chatear com ninguém porque também estou cheia de stresses. 

Quero-te bem, quero que tenhas cuidado contigo, quero que te guardes e te poupes deste pessoal hater que pelos vistos adoras. É disso que tenho pena, a sério. No fundo sei a miúda 5 estrelas que és. Não és uma merda, ninguém te odeia nem ninguém te quer longe, porque essa Inês é a capa que usas. És bonita e sabes estar, é diferente. Quero-te bem, acredita que me preocupo, acredita. 
Amo-te.