Sou o tipo de pessoa que não liga no dia seguinte, nem me dou ao trabalho de mandar mensagem. Estás assustado? Acontece que os homens criaram esse tipo de expectativa em relação ás mulheres. O que não me faz menos feminina, claro. Eu já acreditei muito nas pessoas. Já bati fundo com a cabeça. Sabes esses dilemas sentimentais que todas as adolescentes-meninas-quase-mulheres desabafam nos blogs por aí (tal como eu)? Passei todos em silêncio. Engoli sapos que não eram príncipes e feri o meu orgulho. Agora encontras-me perdida por aí, cheia de indiferença e perguntas-me o que se passou comigo.
Queres que te diga mesmo?
Acontece que decidi fugir da dor. Eu corro, fujo, escondo-me debaixo da cama. Decidi ignorar cada chamada do passado e apagar cada lembrança assombrosa. Sou egocêntrica, teimosa, difícil de lidar, complexa, sensível mas dura, e escandalosamente diferente de tudo o que já viste ou imaginaste ver nesta vida. Não a mais bonita nem a mais engraçada, muito menos a mais inteligente nem nada em exagero de qualquer adjectivo comum. Eu sou tudo e nada ao mesmo tempo, fora do comum. Não esperes muito de mim porque consigo enterrar as minhas próprias expectativas.
Saio do quotidiano normal pela graça de quebrar a rotina.
Esquece os teus preconceitos sobre mim e descobre-me. Sou o mistério que vais adorar desvendar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário