segunda-feira, 15 de julho de 2013


Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, nós sabemos lá no fundo, que foram feitas para um dia dar certo. Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem corações magoados. Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveriam saudades, nem o meu pensamento estaria o tempo todo em ti. Se não fosse amor eu já teria desistido de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário