Não sei que te diga mais, sinceramente. A primeira vez que estive contigo vieste para minha casa e digo-te aqui e fica já escrito e guardado, foi das melhores noites que alguma vez tive. Conheci-te de uma maneira completamente diferente do que as pessoas de fora conhecem.
Normalmente todos dizem "oh ela é uma falsa, não acredito que te dás com ela, lol Joana". Quantas vezes já ouvi isto e ficaram longe de mim por tua causa? mil vezes! Sabes o que fiz? disse-lhes "não me vou deixar de dar com ela por vossa causa!". Ainda aqui estou sabes Inês? ás vezes não parece, a tua maneira de ser dificulta muito as coisas e depois levas por tabela. Ouves o que não gostas e escondes-te debaixo dessa capa protectora. Tu és uma pessoa completamente diferente por dentro, eu sei que és. Se tu soubesses o que eu dava para mil pessoas olharem para ti da maneira que eu olho, já o tinha feito á imenso tempo. Não me quero chatear com ninguém porque também estou cheia de stresses.
Quero-te bem, quero que tenhas cuidado contigo, quero que te guardes e te poupes deste pessoal hater que pelos vistos adoras. É disso que tenho pena, a sério. No fundo sei a miúda 5 estrelas que és. Não és uma merda, ninguém te odeia nem ninguém te quer longe, porque essa Inês é a capa que usas. És bonita e sabes estar, é diferente. Quero-te bem, acredita que me preocupo, acredita.
Amo-te.
Nenhum comentário:
Postar um comentário