sexta-feira, 28 de junho de 2013

Não sei como ficámos no final disto, não sei o que pensar e o que fazer. Não sei se fiz mal ou bem. Não sei se estou bem ou se estou mal, simplesmente não estou. Sinto-me vazia, mas isso é o habitual desde á uns anos, os mais próximos sabem, ou se calhar não. A vida troca-nos os pés e mete-nos em caminhos que não conhecemos, simplesmente porque acha que somos capazes quando não somos.
Vou sentir a falta dele, a falta do cheiro dele e a falta de olhar para ele quando ele me vê a chegar e o sorriso enorme que ele manda. É qualquer coisa de perfeito, foi uma das primeiras coisas pelas quais me apaixonei.
Não te deixo da mesma maneira que não me deixas a mim. Fico contente por saber que nos temos no final disto, afinal de contas foi o final.
Mas sabes? Na vida aprendi até hoje que o que é nosso volta sempre! Pode ir uns tempos, podemos ser burros e deixar ir da maneira mais doentia, mas se for para ficar, fica!
Só espero que fiques bem porque mereces mais que tudo, és uma pessoa cinco estrelas e das pessoas com quem mais me riu, quero-te feliz e garanto-te que vou tentar sê-lo da mesma maneira. Não quero que te percas porque assim já eu estou. 
Foram bons meses, óptimos até. Senti-me super feliz, acredita! Mas teve que ser.. quando não dá, só há uma solução. Peço-te desculpa por todas as noites que te fiz chorar por mim e por nós, decerto que não choraste mais que eu.
Amo-te de uma maneira diferente, mas boa. Vou gostar sempre de ti, e por favor.. não me deixes!
Quero poder ter-te do meu lado e sempre que for preciso quero um abraço teu.

Amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário