Vou sentir a falta dele, a falta do cheiro dele e a falta de olhar para ele quando ele me vê a chegar e o sorriso enorme que ele manda. É qualquer coisa de perfeito, foi uma das primeiras coisas pelas quais me apaixonei.
Não te deixo da mesma maneira que não me deixas a mim. Fico contente por saber que nos temos no final disto, afinal de contas foi o final.
Mas sabes? Na vida aprendi até hoje que o que é nosso volta sempre! Pode ir uns tempos, podemos ser burros e deixar ir da maneira mais doentia, mas se for para ficar, fica!
Só espero que fiques bem porque mereces mais que tudo, és uma pessoa cinco estrelas e das pessoas com quem mais me riu, quero-te feliz e garanto-te que vou tentar sê-lo da mesma maneira. Não quero que te percas porque assim já eu estou.
Foram bons meses, óptimos até. Senti-me super feliz, acredita! Mas teve que ser.. quando não dá, só há uma solução. Peço-te desculpa por todas as noites que te fiz chorar por mim e por nós, decerto que não choraste mais que eu.
Amo-te de uma maneira diferente, mas boa. Vou gostar sempre de ti, e por favor.. não me deixes!
Quero poder ter-te do meu lado e sempre que for preciso quero um abraço teu.
Amo-te.

Nenhum comentário:
Postar um comentário