Algumas vezes na vida, encontras uma amiga especial. Alguém que muda a tua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até não poderes mais. Alguém que te faz acreditar que realmente há algo de bom no mundo. Alguém que te convence de que há uma porta para destrancar e está apenas á tua espera. Isso é uma amizade pra sempre. Quando estás em baixo e o mundo parece escuro e vazio, ela irá por-te de queixo pra cima e irá fazer com que o mundo escuro e vazio fique bem claro como a água. Essa amiga, vai-te ajudar te para sempre, nas horas difíceis, tristes e confusas. Se te virares e começares a caminhar, ela vai-te seguir para ter a certeza que não tropeças. Se te perderes no caminho, ela vai-te guiar e por-te no caminho certo. vai segurar na tua mão quando precisares e dizer que tudo vai ficar bem. Essa amiga é pra sempre, e pra sempre não tem fim.
obrigada por seres essa amiga,
amo-te, sempre
amo-te, sempre
Nenhum comentário:
Postar um comentário