terça-feira, 21 de agosto de 2012

e a vida é assim, não dependas de ninguém, isso não é viver



Ele foi embora uma vez, e vai embora de novo. 

Não dependa de alguém que vai te decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário