quarta-feira, 15 de agosto de 2012

- Marilyn Monroe

Eu acredito que tudo acontece por um motivo. As pessoas mudam para que possas aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que lhes possas dar valor quando estiverem certas, acreditas em mentiras e eventualmente aprendes a não confiar em ninguém, excepto tu mesma e ás vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário