terça-feira, 21 de agosto de 2012

Mas se não me completar, não adianta. Eu não vou querer.




Nunca me importo com a marca ou se todo mundo quer. Se eu gostar, levo. Se eu achar que combinou comigo, não penso duas vezes. Sempre achei que o que realmente for bom, tem que ficar bem em você, tem que se encaixar nas suas medidas, tem que aquecer o coração. Pode até ser o melhor, mais bem feito, mais caro. Mas se não me completar, não adianta. Eu não vou querer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário