Preciso de alguém que me olhe nos olhos
quando falo. Que ouça a minha tristeza com
paciência e, ainda que não compreenda,
respeite meus sentimentos.
Preciso de alguém
amigo o suficiente para dizer-me a verdade,
mesmo sabendo, que posso odia-lo por isso. Que
teime em ser leal, simples e justo. Preciso
de um amigo que me aceite como sou e que me
ame de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário