domingo, 26 de agosto de 2012

Obrigada por seres esse alguém ♥



Preciso de alguém que me olhe nos olhos 

quando falo. Que ouça a minha tristeza com

 paciência e, ainda que não compreenda, 

respeite meus sentimentos.




 Preciso de alguém 

amigo o suficiente para dizer-me a verdade, 

mesmo sabendo, que posso odia-lo por isso. Que

 teime em ser leal, simples e justo. Preciso 

de um amigo que me aceite como sou e que me 

ame de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário