segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pipas



Já lá vão quase 4 anos princesa, e muito crescemos, muito aprendemos e muito lutámos.


Orgulho-me cada vez mais de ti, e sei que te ajudei quando pude e com o que pude.
Foste longe, foste onde provavelmente não vou ter hipótese de ir.
Chegaste a uma meta onde muitos não chegam apesar do esforço e empenho que têm que dar dia após dia.


Terás sempre um lugar comigo, juntas! Passámos por muito e evoluis-te de uma maneira incrível! 
Adoro-te por isso e adoro-te por basicamente fazeres parte da família.
és minha irmã, não de sangue mas coração, porque ás vezes quando quero desabafar sabes perfeitamente que estás na lista das poucas pessoas que me podem ouvir.
ÉS LINDA, e eu gosto imenso de ti pequenita*

Nenhum comentário:

Postar um comentário