quinta-feira, 16 de agosto de 2012

quem ama, cuida




Eu já sofri muito nessa vida, meu coração está todo remendado. Então se você me ama de verdade como diz, tenha um pouco de paciência, tente me compreender, eu já sofri demais, fui passado pra trás varias vezes. Agora eu tenho medo de me entregar novamente, tenho medo de ser iludido de volta… Mas se me ama de verdade, demonstra isso cuidando de mim, tendo paciência comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário