terça-feira, 21 de agosto de 2012

TVD






E se soubesse que tudo ia ficar bem no final, não me importaria em nada com o que acontece agora. 











Mas é horrível passar um dia depois do outro sem ter certeza de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário