É assustador como tudo pode dar errado tão rápido.
Às vezes, precisamos de uma grande perda, para nos lembrarmos do que realmente importa.
Às vezes, ficamos mais fortes.
Mais sábios, e mais preparados para o próximo desastre.
Às vezes. Nem sempre.

Nenhum comentário:
Postar um comentário