sexta-feira, 14 de setembro de 2012


Lembrete: Desapegar-me das pessoas, importar-me menos, não me ir abaixo por nada nem ninguém, correr atrás daquilo que me faz o coração vibrar, ficar perto de quem me quer bem, correr atrás dos meus sonhos, amar-me mais e esquecer-me de tudo aquilo que me faz mal. 


Lembrete: Cair na realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário