domingo, 2 de setembro de 2012

...



Porque quando você ama sente necessidade da outra pessoa. Não por dependência, carência e outras essências. Mas porque é bom estar ali, com o corpo junto, coração do lado, ouvindo a respiração. Você se sente em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário