Chega de promessas que jamais se vão cumprir. Chega de não fazer força para esquecer. Chega de me lembrar do que me faz doer. Chega de me culpar. Chega de acumular sofrimentos. Chega de não conseguir perdoar-me. Chega de procurar comichão para me coçar. Chega de gostar de quem já não dá a mínima para mim. Chega de me esconder da vida. Chega de falsas amizades. Chega de gente efusiva. Chega de quem pensa que és obrigada a ouvir. Chega de não ter a força de vontade ao peito. Chega de deixar a vida passar por mim.

Nenhum comentário:
Postar um comentário