quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Com o tempo, a dor… diminui.


A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário