domingo, 16 de setembro de 2012


Custa acreditar que tudo muda, que um dia tudo acaba. Mas ao sabermos isso devemos lembrar-nos que , tal como tudo , os sentimentos não são para sempre e se ontem sofreste por alguém , amanhã podes vir a não sofrer. Be happy, life goes on*


Nenhum comentário:

Postar um comentário