domingo, 2 de setembro de 2012

Desconhecido


As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos. 
Não porque tem que ser.
Mas por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos
.






Nenhum comentário:

Postar um comentário