Um dia vai dar certo, vai sim. Mas antes disso vai dar tudo errado. Tudo. Vais-te decepcionar com as pessoas que mais gostas. Vais tirar más notas, mesmo tendo passado a noite a estudar. Vais discutir com a tua mãe. Vais cortar o cabelo e achar que ficou horrível. Vais ver o teu namorado com a tua melhor amiga. Vais perder pessoas que amas. Vais cair de cara no chão. De novo. E de novo. E quando não tiveres mais forças para te levantar, vai aparecer alguém para te dar a mão e te levantar. É ele. Deu certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário