أحب نفسك أولا
"Love yourself first"
sábado, 8 de setembro de 2012
E há dias em que gosto da solidão, gosto de ficar sozinha, em silêncio.
Gosto de me afastar de tudo e de todos. Viver no meu próprio mundo, sem ser incomodada por ninguém.
Um comentário:
Beatriz
9 de setembro de 2012 às 07:58
Adoro! Segui *
Segues? :) http://beatrizmadeirasimoes.blogspot.pt/
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Adoro! Segui *
ResponderExcluirSegues? :) http://beatrizmadeirasimoes.blogspot.pt/