sábado, 8 de setembro de 2012

E há dias em que gosto da solidão, gosto de ficar sozinha, em silêncio. 


Gosto de me afastar de tudo e de todos. Viver no meu próprio mundo, sem ser incomodada por ninguém.


Um comentário: