sábado, 22 de setembro de 2012



E não é que é mesmo? Dou por mim a ser aquilo que sempre disse nunca ser, nunca o dia ser. 
E é frustrante, irrita e dá uma vontade de retroceder em tantos momentos!
Digo o que não quero, magoo quem não quero, minto a quem não merece, lembro que devo esquecer e esqueço quem devo lembrar.



      A juventude e os "teenage years" são brutais, liberdade, festas, novos hábitos.. É tudo muito giro. Mas quando dás por ti, olhas á volta e tudo deu uma volta de 180 graus como que num piscar de olhos. 
Começas a fazer coisas que nunca imaginaste fazer, a dizer palavras que dantes não faziam grande sentido, e de repente tens pensamentos na tua cabeça que jamais pensarias ter á uns tempos atrás...
      Não sei se é bom, se é mau. Não sei se sou a única ou se há mais como eu. Mas não quero saber... o que tiver de ser, será. E as consequências? estarei cá eu para as receber e suportar. a vida é mesmo assim!
     E quando gostas de alguém.. aí não há volta a dar, há sempre aquelas excepções, mas no fundo vai dar sempre ao mesmo.. Apaixonas-te, envolves-te demais, e dás demasiado de ti por alguém que não faria nem metade por ti. Crescer é isso mesmo, errar e aprender com as consequências. Caso contrário, estaríamos presos para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário