sexta-feira, 7 de setembro de 2012



E queres saber? Eu amo-te. Amo-te de um jeito que tento explicar e não sei. A palavra fica presa. Engasgo, afogo e uso palavras pela metade. Na hora H  falta sempre uma vogal. Mas queres de novo saber? O meu coração nunca foi pela metade, é sempre teu, não pela metade, por inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário