segunda-feira, 10 de setembro de 2012



Eu amo as pessoas que me fazem rir. Sinceramente, acho que é a coisa que mais gosto, rir. Cura uma infinidade de males. É provavelmente a coisa mais importante numa pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário