sábado, 8 de setembro de 2012

Haverá a pessoa ideal? A pessoa certa existe realmente?
Ou simplesmente sou que eu estrago tudo? Provavelmente deve ser isso.
Magoo as pessoas que menos merecem e as de que mais gosto. É injusto, e é injusto porque é por isso que afasto aqueles mais preciso.
Sem intenção, sem segundos objectivos ou algo do género..
O problema é esse, aliás.. o problema sou eu.
E fico farta. É por estas e por outras que não mereço ninguém. A vida social dá cabo de nós e atrofia-nos a vida. Já chega não?
Tentei mudar, pedi desejos muitas vezes, fiz muito por quem gosto, mais do que alguma vez pensei.
Num dia estou completamente apaixonada e acredito que vai tudo correr bem, noutro já não é o mesmo.. Algo que fiz acabou por estragar tudo, e assim sim, bati com a cabeça no fundo do baú..

Nenhum comentário:

Postar um comentário