Hoje chorei.
Por tudo o que fomos e não conseguimos ser.
Por tudo o que se perdeu. Por nos termos perdido.
Pelo que queríamos que fosse e não foi. Pela renúncia e pelos valores não dados.
Pelos erros cometidos e acertos não valorizados.
Palavras dissipadas, versos brancos.
Chorei pelas discussões. Pelas tentativas de sobrevivência. Pelos apelos.
Pelo amor derramado, perdido.
Pelo respeito empoeirado em cima da estante.
Pelo carinho esquecido nas mensagens arquivadas e não apagadas.
Pelos sonhos desafinados e adiados. Pela culpa, toda a culpa.
Minha. Tua. Nossa. Por tudo o que foi e voou. E não volta mais porque hoje é outro dia. Chorei.
Ponho os meus pés agora no chão e sigo.
Vou ali ser feliz, já volto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário