segunda-feira, 3 de setembro de 2012

life


Poderia passar horas a falar sobre cada detalhe teu, que eu amo. Poderia passar dias a dar-te beijos e a abraçar-te. Ou semanas a agarrar-te. Poderia passar meses contigo. Só contigo. Mas a verdade é que poderia passar vidas, simplesmente a amar-te.
mas não sei o que dizer.. quero escrever, quero dizer tudo, quero exprimir tudo aquilo que és para mim, mas não dá, é muito, é demais, e mesmo assim não chega, nunca chegará, jamais será o suficiente.
és parte da minha vida, e não sei o que seria de mim sem ti..
já reparaste? quando estamos juntas, mesmo que pouco tempo seja, é tudo tão perfeito..
não quero saber da chuva que corre, do frio que faz, ou do calor que abrasa, saber que te tenho comigo na minha vida, saber que não és capaz de me desiludir ou de saber que nunca vida deixarias que me fizessem mal deixa-me tão 100% top..
não tens noção da importância que tens na minha, a sério, é incrível!
sabes tudo sobre mim, e nunca imaginei que alguém tivesse essa capacidade!
obrigada pelo que és, e agradeço a todos os santos do mundo a pessoa que me depositaram na vida, tu.
somente tu, e no fundo parte de mim.
amo-te pelo que és, pelo que somos e pelo que me fazes sentir todos os dias ao saber que te amo com tudo o que tenho, e para além disso, digo-te com todas as palavras que és das poucas e maiores certezas que tenho na vida. 
amo-te irmã, não de sangue mas de coração. amo-te melhor amiga, mãe, e irmã, acima de tudo.
obrigada, amo-te 



3 comentários: