quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Não quero pensar, não quero fazer planos nem criar expectativas. Não quero dizer que vai ser assim ou assado, que vai acabar desta ou daquela maneira ou até se acaba ou não. Quero apenas que os dias passem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário