Quero pedir-lhe para ficar, mas não o vou fazer porque sinceramente quero o melhor para ele. Lembrei-me que uma vez me disseram que, «quando alguém te ama de verdade, esse alguém fica. Fica do teu lado, na tua vida, fica contigo. Fica sem que tu tenhas que pedir, implorar ou choramingar por isso. Quem te ama, acredito eu, não vai embora. Permanece».
E vou seguir o conselho...

Nenhum comentário:
Postar um comentário