sábado, 8 de setembro de 2012

   
  Imagina se o mundo perdesse esse mistério, se tudo fosse simples e fácil, ninguém daria valor. 
     Porque a vida é para quem sente, para quem chora, para quem vive, para quem sofre, para quem ama, e principalmente para quem acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário