É tão bom olhar para o lado e ver alguém. Mais do que isso até. Ver que alguém se preocupa contigo, que se preocupa se estás bem, se comeste, se dormiste bem, o que vais fazer a tarde, ou simplesmente alguém que te ouça. É que, às vezes, não é necessário nada mais do que isso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário