Ando bem, muito bem mesmo. Os dias parecem-me mais claros, mais sorridentes. Já vejo algo positivo na maior parte das coisas e o meu sorriso é mais frequente e cada vez mais de orelha a orelha. O que é óptimo porque precisava disto...
Sei que tenho que ter calma, muita calma porque senão o mais provável é bater com a cabeça outra vez. Não estou feliz, estou bem. Para ser e estar feliz ainda é preciso muito, e raramente estou.
Gosto do que estou a sentir, porque de certa maneira faz-me estar bem com tudo á minha volta. Se bem que há sempre aquele ponto fraco que independentemente de tudo te põe mais fraca.
Mas agora, não quero pensar nisso. Existe alguém agora que por muito que seja ainda 'insignificante', tem um certo significado.. mas só peço, que não seja temporário.
Tu não sabes, mas eu tenho cicatrizes que a vida me fez e tenho medo de fazer planos, de tentar e sofrer outra vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário