terça-feira, 16 de outubro de 2012

    Eu não sou ninguém. Aliás, eu sou um ninguém diferente. Daqueles que em vez de avançar, apenas recua. E de tanto recuar, apenas se magoa. Não consigo não sofrer e não sei porquê. Não faço ideia porque é que a vida me vira sempre as costas e me deixa um monte de obstáculos á espera que eu os ultrapasse. É que eu não consigo e nunca vou conseguir. 
    Eu não sou ninguém. Aliás, eu sou um ninguém diferente. Daqueles que diz que não a tudo e que acha que não consegue fazer nada. Que fica horas e horas deitada no sofá, só a comer. Não faz nada da vida, nem aproveita as partes boas que existem. Realmente não percebo qual é a graça de viver. E talvez este negativismo todo esteja a dar cabo das minhas costas e da minha cabeça. Só falta calçar as meias nas mãos e as luvas nos pés. 
Eu não sou ninguém. Aliás, eu sou um ninguém diferente. Daqueles com que ninguém se importa, daqueles que ninguém quer entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário