terça-feira, 23 de outubro de 2012


Mas quem disse que eu não consigo suportar? Eu vou suportar, vou suportar até não haverem mais lágrimas em mim, e um dia eu vou te encontrar e sei que nenhuma terminação do meu corpo vai sentir a tua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário