Não me acho bonita, sou extrovertida e um pouco fechada ás vezes. Sou educada com quem merece. Quando estou mal, tanto posso falar muito como estar calada e quieta. Tenho ciúmes do que é meu e até do que não é. Fico triste rapidamente, rio-me escandalosamente e choro á noite. Amo animar as pessoas e venero quem não desiste de mim só porque estou num dia mau. Sou teimosa, gosto de escrever o que sinto no exacto momento e posso ouvir a mesma música um milhão de vezes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário