Sempre me achei diferente de todos. Não, não me sinto mais especial do que o resto da humanidade. Mas sinto-me diferente porque sempre me senti diferente. Falo de intensidade e sensibilidade.
Já sofri um muito e aprendi em dobro.
E descobri que nunca devemos insistir em quem só aprendeu a subtrair.

Nenhum comentário:
Postar um comentário