terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sempre me achei diferente de todos. Não, não me sinto mais especial do que o resto da humanidade. Mas sinto-me diferente porque sempre me senti diferente. Falo de intensidade e sensibilidade. 
Já sofri um muito e aprendi em dobro. 
E descobri que nunca devemos insistir em quem só aprendeu a subtrair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário