sábado, 13 de outubro de 2012


Sinceramente, ando preocupada comigo. Nada me impressiona, nada faz diferença, nada me prende…E ao mesmo tempo, tudo cai em cima de mim.
 Está tudo muito tanto faz na minha vida. Acho que já passou da normalidade e fico me a perguntar: 
Serei eu que ando muito exigente ou as pessoas andam um bocado sem sentido de humor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário