E finalmente senti-me em casa dentro de mim mesma. Hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada a ninguém. Ás vezes demoramos tempo demais para nos livrar-mos de pesos e culpas. Mas um dia, acordamos e descobrimos que temos uma vida inteirinha pela frente.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
A minha vida mudou muito nos últimos anos. Mudei muito nos últimos anos. Mudei sem oferecer a menor resistência. Mudei sem me surpreender com as mudanças. Elas simplesmente apareceram, aconteceram, invadiram-me e instalaram-se.
E finalmente senti-me em casa dentro de mim mesma. Hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada a ninguém. Ás vezes demoramos tempo demais para nos livrar-mos de pesos e culpas. Mas um dia, acordamos e descobrimos que temos uma vida inteirinha pela frente.
E finalmente senti-me em casa dentro de mim mesma. Hoje, mais do que nunca, sinto que não devo nada a ninguém. Ás vezes demoramos tempo demais para nos livrar-mos de pesos e culpas. Mas um dia, acordamos e descobrimos que temos uma vida inteirinha pela frente.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário