terça-feira, 6 de novembro de 2012

Apego-me demasiado em pouco, mas não saio de qualquer sítio a dizer um "amo-te".
Já mandei um smile enquanto chorava e digo muitas vezes "está bem" quando tenho ciúmes.


Sei dar conselhos mas não sei segui-los. Tenho muito para dizer e muito pouca coragem para falar.
E odeio ser trocada ou ignorada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário