Apego-me demasiado em pouco, mas não saio de qualquer sítio a dizer um "amo-te".
Já mandei um smile enquanto chorava e digo muitas vezes "está bem" quando tenho ciúmes.
Sei dar conselhos mas não sei segui-los. Tenho muito para dizer e muito pouca coragem para falar.
E odeio ser trocada ou ignorada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário