quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Desculpa, ok? Desculpa se eu não dei o meu melhor. Desculpa se fui orgulhosa. Desculpa se as vezes
que eu fiz com que te passasses foram maiores do que as que eu te fiz sorrir. Desculpa se fui sempre egoísta e
procurei fazer o melhor pra mim esquecendo-me sempre do que era melhor pra ti.
Desculpa se eu desisti… Mas não foi só de nós. Eu desisti de mim também. Desculpa se eu desejei tantas
 vezes nunca te ter conhecido. Desculpa se nunca me mostrei agradecida por todo o bem que me
proporcionaste. Desculpa se te ignorei quando vieste atrás de mim, desculpa se eu não li quando me escreveste,
 não atendi quando ligaste, ou não respondi quando mandaste uma mensagem. Desculpa por ser assim.
Desculpa se fui irritante. E convencida. Desculpa se deixei o meu medo impedir-me que algumas coisas
 acontecessem. Desculpa a minha falta de confiança. Desculpa por me afastar do nada.
Desculpa por te ignorar de propósito. Desculpa por fazer algumas coisas com a intenção de te magoar.
Desculpa pelas crises de ciúmes. Desculpa por ser criança e desculpa pelas infantilidades.
Desculpa por desconfiar de ti coisas que não tinham nada a ver. Desculpa por te pedir pra esquecer e
depois voltar atrás e fazer-te lembrar de tudo. É tarde, mas eu não ligo.
Mas digo-te, nunca te atrevas a usar isto contra mim um dia. Porquê? porque também me magoaste, e não foi pouco.
Não muda nada, mas mesmo assim…
 Desculpa por tudo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário