E é bom constatar que não me atinge mais. Não me entristece, não me aborrece, não me chateia, nem me tira o sono. Passa por mim, mas não me atravessa.
No entanto, penso em ti apesar de não sentir a tua falta e muito menos a tua presença. Penso em ti porque sinto um vazio, que eu não sei do quê.
Talvez seja temporário, como que um "pós-superamento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário