sexta-feira, 2 de novembro de 2012

   

 Estou feliz, sinto-me bem comigo mesma. Sinto finalmente que já não dependo de ninguém nem me sinto presa a nada de ti. Mesmo que passe por ti não me afecta, não me atravessa como à uns tempos atrás.
     Sinto-me bem porque precisava disto, já bastava de sofrer por alguém nunca daria nem metade do que tu darias por essa pessoa. E não há nada pior do que guardares esperanças e achares que tens oportunidade quando na verdade não tens. Não há nada pior do que estares constantemente a pensar em algo que te corrói por dentro pois sabes que nada voltará a ser como antes.
     As pessoas entram na nossa vida por acaso, mas não é por acaso que permanecem. E ás vezes não importa quantas moedas atires para o fonte ou o número de vezes que cruzes os dedos, se não for para ser não vai ser. E agora sei que não estava destinado, pelo contrário, fez-me crescer e aprender que na vida nada é como queremos.
     Quero-te feliz acima de tudo porque não deixas de ser uma pessoa importante para mim e sempre serás.   Estarei aqui se precisares de algo, mas não mais do que isso. Porque da tua desilusão, fiz uma lição de vida.
                                                                                                             Obrigada por isso, principalmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário