sábado, 1 de dezembro de 2012


E depois há aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto.
Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram,  ou nos fizeram sentir. É isso.
As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertam em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário