E depois há aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto.
Aquelas, que passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, ou nos fizeram sentir. É isso.
As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertam em nós, e quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa*
Nenhum comentário:
Postar um comentário