sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

     Seja o que Deus quiser, aconteça o que acontecer que seja bom. Quero estar segura de mim e quero o melhor para mim. Há escolhas na vida que custam, no entanto por vezes são as melhores, mesmo que doa cá dentro, mesmo que nos ataque de uma forma incrivelmente dura temos que aguentar, levantar queixo e pensar que dias melhores virão.
    Algo melhor virá, algo melhor me espera.
    Tudo o que é difícil vale a pena e antes de ser fácil é difícil.

Há que respirar fundo, contar até três, limpar as lágrimas, levantar queixo e seguir em frente virar a página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário