domingo, 10 de fevereiro de 2013


Ás vezes na vida, encontramos um amigo especial. Alguém que muda a nossa vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até não poderes mais. Alguém que te faz acreditar que realmente há algo bom no mundo. Alguém que te convence de que há lá uma porta destrancada só à espera que tu a abras. Isso é uma amizade para sempre, tenho medo de o dizer, mas é o que quero porque são estas amizades que me fazem viver. Quando estiveres para baixo e o mundo te parecer escuro e vazio, esse amigo irá por-te para cima e fazer com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Esse amigo vai-te ajudar nas horas difíceis, tristes e confusas. Se te virares e começares a andar, esse amigo vai-te seguir. Se te perderes, ele vai-te pôr no caminho certo. Vai olha por ti, para ti e dizer que vai tudo ficar bem. Esse amigos duram, e é preciso conservá-los. 
É bom ter pessoas assim, gosto dele como ele é e não o mudava em nada. Faz-me rir quando preciso, protege-me, defende-me e é capaz de fazer qualquer coisa para me encobrir de algo. As tardes que passamos, passam num instante e olho para ele como um irmão mais velho, com o qual ser ridícula faz parte e dizer coisas sem sentido não pode faltar.
Obrigada por ter-te comigo, obrigada mesmo!
love you


Nenhum comentário:

Postar um comentário