domingo, 17 de fevereiro de 2013


Não sou uma pessoa fácil com quem possas lidar. Eu sei isso. E provavelmente não tornarei as coisas fáceis para o teu lado. Poderei ser bem difícil algumas vezes e pode até parecer de vez em quando que não quero e que não gosto de ti, mas a verdade é que gosto. Serei um desafio porque não sou aquele tipo de miúda com que as pessoas andem a toda a hora e com a qual esteja sempre tudo bem.
Não sou daquelas que se mete com tretas, mas consigo fazer uma tempestade num copo de água de vez em quando.
Não sou daquelas que te vai estar sempre a elogiar nem a fazer comentários queridos e simpáticos. Estou mais fria agora. Quando digo algo, quero mesmo dizê-lo com sentido. Se alguém age comigo da maneira errada, a única coisa que faço é retirá-las das minha vida, da mesma maneira que se tiram os autocolantes das solas dos sapatos. 
Sou irritante, sou brutal, e ao mesmo tempo ainda consigo ser a miúda mais idiota do mundo. Sei ser menina  chique e no dia a seguir a rapariga mais prática e simples que podes conhecer. Consigo levar-te ao teu ponto mais extremo se quiser, posso fazer com que te apeteça até gritar e empurrar paredes.
Poderei estragar-te o dia e salvá-lo mesmo no último minuto.
Mas digo-te, apesar de tudo isto, de todas estas minha características, e de tudo o que irá acontecer, eu tenho um lado bom para mim mesma. Tenho um coração gigante! Estarei sempre quando precisares, mesmo que a minha vida esteja por um fio e tudo me esteja a cair em frente ao meus olhos, eu ficarei contigo. E isto de uma simples maneira, vou-te abraçar, perguntar-te se queres chorar e deixar-te fazê-lo, apertar-te a mão e fazer-te perceber que a vida são dois dias, e um deles é passado comigo. 
Não vou parar de me importar contigo e com o teu bem-estar, mesmo que me afastes todos os dias. És diferente de todos os outros e eu gosto disso. 
É bom encontrar alguém que se destaca quando o resto do mundo apenas se preocupa em ser igual.
E agora, quem és tu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário