sexta-feira, 27 de julho de 2012

Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.


Com o tempo aprendemos que errar é humano, que todos nós erramos e que ás vezes, mesmo certos, temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa. Que ás vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer. 
Com o tempo aprendemos a jogar com a vida, aprendemos que a cada queda é preciso levantar de cabeça erguida. Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos. Com o tempo conhecemos pessoas e descobrimos sentimentos. Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos porque aprendemos que num simples segundo tudo pode mudar. 
A vida passa e descobrimos quem são os nossos amigos verdadeiros, e, ás vezes, que pessoas desconhecidas te valorizam mais do que as que estão todos os dias contigo. Com o tempo erramos, mas também acertamos e mais cedo ou mais tarde, aprendemos que temos que aceitar cada um como é.



Ninguém é melhor do que ninguém, pelo menos nesta vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário