Com o tempo aprendemos que errar é humano, que todos nós erramos e que ás vezes, mesmo certos, temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa. Que ás vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer.
Com o tempo aprendemos a jogar com a vida, aprendemos que a cada queda é preciso levantar de cabeça erguida. Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos. Com o tempo conhecemos pessoas e descobrimos sentimentos. Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos porque aprendemos que num simples segundo tudo pode mudar.
A vida passa e descobrimos quem são os nossos amigos verdadeiros, e, ás vezes, que pessoas desconhecidas te valorizam mais do que as que estão todos os dias contigo. Com o tempo erramos, mas também acertamos e mais cedo ou mais tarde, aprendemos que temos que aceitar cada um como é.
Ninguém é melhor do que ninguém, pelo menos nesta vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário