Todos os dias é um novo amanhecer vindo de um novo dia, com novas expectativas e novos objetivos a serem traçados. Cada amanhecer que presencio é sempre o mesmo objetivo, e a mesma expectativa, aquela onde vamos poder sonhar juntos num lugar onde nada nos possa impedir, o anoitecer chega e eu estou ali, com lágrimas a cairem-me pela cara, apenas por sentir saudades de alguém que um dia esteve aqui mais hoje não está. Amar torna-se pouco. Não sabes o que sentes, é além de amor, além de todos os sentimentos que um dia foram nomeados, é algo que a tua alma realça ao estar bem, e ao estar mal ela corrói, muitas vezes a saída é viver noutro mundo e enxergar tudo com os olhos e não com o coração. Talvez nós juntos sejamos o impossível, mas a minha vontade de um dia ser possivel não é apenas um sonho, é o que eu imagino de uma realidade. As coisas estão a acontecer, mas de uma coisa podes ter a certeza, permaneces na minha mente. A Do jeito que tiver que ser, que tiver que acontecer, eu não me importo, eu só te quero escondido ou assumido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário